17/05/2021

Reunião comunitária terá debate sobre Plano Municipal de Saneamento Básico

O município de São Lourenço do Oeste iniciou, em junho de 2020, a primeira revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico. A partir de janeiro de 2021, o município disponibilizou também uma pesquisa online para obter dados sobre a prestação dos serviços de saneamento básico no município e entender os anseios da população.

Agora, o próximo passo será uma reunião comunitária, que será realizada no dia 25 de maio, às 8h30, no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, junto ao Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. O objetivo será proporcionar mais uma forma de participação no processo de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico. A reunião terá a participação limitada no número de pessoas, seguindo o que diz o decreto do Governo do Estado diante da pandemia de Covid-19.

Durante a reunião haverá uma apresentação sobre os aspectos legais da Política Nacional de Saneamento, a metodologia de estudo da revisão do plano municipal e os serviços de saneamento básico que integram essa atualização. Depois, os presentes poderão se manifestar sobre o tema.

Mais informações sobre a reunião pelo telefone (49) 3344-8547.

Data de publicação: 17/05/2021