12/04/2021
Obra do Ginásio Esportivo no bairro Cruzeiro chega a 12%

Uma obra de 6.335,05 metros quadrados que será referência para toda a região como uma das mais modernas na área esportiva. O Ginásio Esportivo do Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Monteiro Lobato está sendo edificado no bairro Cruzeiro e chega a 12% de sua construção.

Além de acessibilidade e capacidade para 1.559 lugares, o ginásio terá ainda banheiros vestiários, bar, cozinha, copa, lavanderia, quadra, camarote, cabine de imprensa, elevador, estacionamento e acesso coberto para a escola. Com recursos próprios, o governo municipal investe R$ 9.264.649,86 e a empresa vencedora da licitação é a MTX Construções Ltda. e prazo é de, aproximadamente, três anos para sua conclusão.

Prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi ressalta que a obra iniciou em 2020 em meio à pandemia, um período em que muitos municípios frearam investimentos. “Sempre falamos que nosso município é diferenciado. Com boa gestão e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, o resultado positivo aparece”, diz.

Data de publicação: 12/04/2021