26/03/2021
São Lourenço do Oeste seguirá medidas do Governo do Estado no enfrentamento à pandemia

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina vem recomendando uma série de medidas para reduzir o risco de transmissão da Covid-19 em todo o estado. Como os níveis de transmissão estão elevados em todas as regiões, isto acaba se refletindo num elevado número de casos ativos e infectantes e, como consequência, de casos graves, hospitalizações e óbitos.

Para não haver mais diferenças entre os decretos do estado e do município, a administração municipal de São Lourenço do Oeste informa que seguirá o decreto do Governo de Santa Catarina em sua totalidade. Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, diz que o estado chamou pra si a responsabilidade de medidas mais restritivas. “Para não haver prejuízo a nenhum setor, vamos seguir o que diz o decreto do Governo do Estado.”

Data de publicação: 26/03/2021