24/03/2021
Prefeito participa de audiência com governador sobre contorno Leste em São Lourenço do Oeste

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, esteve em Florianópolis no início desta semana em audiência sobre a obra do contorno Leste. Ele foi recebido pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, e acompanhado pelo deputado estadual Valdir Cobalchini e o deputado federal Celso Maldaner.

A obra do contorno Leste ligaria a SC-480 até a PR-158. O projeto que cabe a parte de Santa Catarina está pronto, sendo feito pela Secretaria de Relações Institucionais da prefeitura de São Lourenço do Oeste. O contorno tem sido discutido nos últimos anos pelas lideranças e empresários locais e regionais, que avaliam a obra de grande importância para o escoamento da produção e para desafogar o trânsito pesado do centro da cidade.

Caleffi diz que o encontro com o governador foi de fundamental importância para que ele pudesse conhecer os detalhes do projeto e o quanto o contorno será benéfico para o Oeste catarinense. “O governador Moisés sinalizou que está disposto a nos ajudar e tornar esta obra realidade”, frisa.

Data de publicação: 24/03/2021