02/06/2020
Prefeitura tem site exclusivo para informações sobre coronavírus

A prefeitura de São Lourenço do Oeste disponibiliza para a população um site oficial que hospeda as informações relacionadas ao coronavírus - Covid-19 no município. O acesso é pelo covid.saolourenco.sc.gov.br. A ferramenta tem por objetivo auxiliar na divulgação de todas as medidas tomadas pelo governo municipal durante a pandemia do Covid-19, tirar dúvidas e centralizar as informações. O site conta com releases informativos, telefone de disque prevenção, acesso aos decretos municipais, ao boletim atualizado do número de casos de coronavírus e outras publicações.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, explica que o site é mais uma forma de facilitar o acesso da população aos serviços do município no combate ao coronavírus. “O acesso à informação é muito importante e um direito de todos os cidadãos. Com o site, as ações da prefeitura ganham também mais transparência e ajuda a combater as Fake News. Quanto mais munida de informações a população estiver, mais fácil fica também o trabalho da administração municipal”, diz.

Site: covid.saolourenco.sc.gov.br
Disque prevenção: (49) 3344-8449