29/05/2020
Prefeitura de São Lourenço do Oeste entrega EPIs para profissionais do serviço operacional

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Administração e Fazenda, entregou, na manhã desta sexta-feira (29), Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para profissionais que atuam nos serviços operacionais. Aproximadamente 45 servidores receberam EPIs e uniformes.

Para o secretário de Administração e Fazenda, Antonio Cantelmo Neto, um dos avanços da atual gestão foi o cargo concursado de técnico de segurança do trabalho. “Isso permite uma garantia de que todos tenham direito de proteção assegurados e de sua integridade física”, ressalta.

A entrega dos uniformes e dos EPIs foi feita na garagem na prefeitura. Na oportunidade, os servidores passaram por treinamento, onde receberam instruções sobre as normas de segurança de trabalho. Vale ressaltar que os treinamentos são constantes e cumprem com a legislação, além de informar os servidores quanto às boas práticas de utilização dos EPI no trabalho. Participaram da entrega o prefeito, Rafael Caleffi, o secretário de Agricultura, Agustinho Menegatti, e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Pederssetti.

Data de publicação: 29/05/2020