Notícias
Notícia:
Coronavírus
26/05/2020
Tamanho da letra   
Covid-19: barreira sanitária é instalada no acesso Sul da cidade




Banner

A barreira sanitária do governo municipal de São Lourenço do Oeste está sendo realizada, a partir desta terça-feira (26), em frente ao CTG Amizade sem Fronteiras, no acesso Sul. A ação faz parte de uma série de medidas complementares às ações de prevenção do novo coronavírus – Covid-19 e tem apoio da Polícia Militar.

Os servidores da prefeitura estão medindo a temperatura de motoristas e orientando sobre as normas de prevenção adotadas pelo município, como o uso obrigatório de máscaras, preferencialmente de tecido, em todos os locais de acesso ao público em geral, em especial nas vias de circulação, como avenidas, ruas e calçadas. Vale ressaltar que não há qualquer tipo de proibição de entrada no município.

Conforme o gerente da Vigilância Sanitária de São Lourenço do Oeste, Filipe Martins, a mudança de local da barreira sanitária se deve para que realmente haja uma abordagem de motoristas que entram no município, tanto com placa de fora como veículos de carga em geral. “Além disso, a mudança de local visa dar mais segurança aos servidores, que estavam muito expostos a veículos de grande porte junto ao posto da Polícia Militar Rodoviária, na SC-157”, diz.


Data de publicação: 26/05/2020

Fonte: Assessoria de Comunicação


Veja mais fotos desta notícia

COMPARTILHAR:

  VOLTAR