Notícias
Notícia:
Coronavírus
22/05/2020
Tamanho da letra   
Prefeitura de São Lourenço do Oeste receberá doação de dez toneladas de alimentos




Banner

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, receberá a doação de dez mil quilos de alimentos da empresa Parati Indústria e Comércio de Alimentos Ltda., entre eles massas, biscoitos e cereais, produtos pertencentes ao seu portfólio e que devem ser entregues na próxima semana.

O Termo de Doação leva em conta a declaração de pandemia do novo coronavírus – Covid-19 pela Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como a publicação do decreto estadual de março de 2020, que declarou situação de emergência em todo o território catarinense, sendo ratificado no âmbito de São Lourenço do Oeste, e ainda o decreto municipal de maio de 2020, que ratificou no âmbito do município o estado de calamidade pública, reconhecido pelo decreto estadual.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, explica que as medidas de quarentena e isolamento social para combater a pandemia de Covid-19 causaram impacto econômico e financeiro na renda das famílias de trabalhadores lourencianos, fazendo com que muitas passem por dificuldades para adquirir produtos essenciais para sua subsistência. “Como gestores, temos trabalhado para minimizar os impactos da pandemia em todos os sentidos. Temos um agradecimento profundo por todas as pessoas e empresas que estão realizando doações e ajudando no enfrentamento do coronavírus”, diz Caleffi, acrescentando que, mais uma vez, a Parati Indústria e Comércio de Alimentos Ltda. contribui com São Lourenço do Oeste.


Data de publicação: 22/05/2020

Fonte: Assessoria de Comunicação


Veja mais fotos desta notícia

COMPARTILHAR:

  VOLTAR