Instituto Cultural
04/05/2020
Conferência do Plano Municipal de Cultura será realizada online nesta segunda-feira

A Conferência Municipal de Validação do Plano Municipal de Cultura de São Lourenço do Oeste será realizada nesta segunda-feira (4), a partir das 19h30, de forma online pela página do Facebook do Instituto Cultural. A organização é também do Conselho Municipal de Política Cultural.

Podem participar da conferência todas as organizações da sociedade civil, artistas, representantes das áreas artístico-culturais e demais interessados. O objetivo é definir as metas e ações do Plano Municipal de Cultura, que será o elemento norteador da política municipal de cultura nos próximos dez anos.

As metas estão disponíveis para consulta pública no site do Instituto Cultural – icsl.saolourenco.sc.gov.br na aba “Sistema Municipal de Cultura”. O telefone do ICSL, para mais informações, é o (49) 3344-8526, das 7h às 13h.

Data de publicação: 04/05/2020