30/01/2020
Secretaria de Assistência Social recebe veículo do Governo do Estado para uso do Suas

O governo municipal de São Lourenço do Oeste recebeu nesta semana um veículo Van modelo 2020 0km, com 11 lugares, através de convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado Desenvolvimento Social. O veículo, com valor de R$ 131 mil, será destinado à Secretaria de Assistência Social para uso do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, explica que o veículo chega através de emenda do ex-deputado estadual Gelson Merisio, o qual faz um agradecimento especial, em nome de toda a equipe de governo, pela sensibilidade em atender o município.

Data de publicação: 30/01/2020