Notícias
Notícia:


Desenvolvimento Urbano
10/01/2020
Tamanho da letra   
Avenida Brasil e mais cinco quadras são anunciadas no Programa Asfalto Novo




asfalto

Mais oito quadras serão contempladas no Programa Asfalto Novo, do governo municipal de São Lourenço do Oeste. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (10) com a assinatura da ordem de serviço, no gabinete da prefeitura. A vencedora da licitação foi a Hiperpavi Asfaltos Ltda. e o valor do investimento será de R$ 1.953.835,27. As obras têm prazo de 150 dias para serem concluídas.

Conforme o prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, trata-se do lote 4 do Programa de Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). “Com mais estas oito quadras, chegaremos à marca de 77 quadras pavimentadas com asfalto em nossa cidade, é muita coisa. Tínhamos a meta de 50 quadras em quatro anos de nosso governo, mas felizmente conseguimos ir muito além. Quem ganha, claro, é a comunidade”. Caleffi lembra que os asfaltos estão sendo feitos sem a contrapartida do morador, ou seja, de forma gratuita.

Entre as ruas contempladas neste lote, destaque para a avenida Brasil, trecho entre a rua dos Ipês e o contorno viário Armindo Echer, ao lado do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. Trata-se de uma importante via de acesso ao município.

O prefeito acrescenta que no lote 5, que deverá ser lançado na próxima semana, estará contemplada a rua Waldemar Pianta, a qual dá acesso ao parque industrial Efaislo. “Sempre falamos que buscaríamos os recursos necessários para asfaltar este trecho, o qual beneficiará inúmeras empresas, responsáveis por gerar renda e centenas de empregos em nossa cidade”, diz.

Ruas contempladas

- Avenida Brasil (entre a rua dos Ipês e o contorno viário Armindo Echer);
- Rua Maria Santin (entre a rua Aderbal Ramos da Silva e a rua Irineu Bornhausen)
- Rua Gílio Rezzieri (entre a rua Duque de Caxias e a rua Zeno Germano Etges)
- Rua Pedro Álvares Cabral (entre a rua Rio de Janeiro e a rua Aldo Lemes)
- Rua Guerino de Barba (entre a rua Tiradentes e a rua Wilibaldo Reichert).


Data de publicação: 10/01/2020

Fonte: Assessoria de Comunicação


Veja mais fotos desta notícia




COMPARTILHAR:





  VOLTAR