07/01/2020
Secretaria de Assistência Social fará processo seletivo para orientador social e facilitador de oficina

cras

A administração municipal de São Lourenço do Oeste realizará processo seletivo para seleção, em caráter temporário, de orientador social e facilitador de oficina para atuação nos programas desenvolvidos na Secretaria de Assistência Social, no Centro de Referência de Assistência Social (CraS), Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

As vagas são: Orientador Social I - Ensino Superior na área de Pedagogia; Orientador Social II - Ensino Superior na área de Ciências Humanas; Orientador Social III - Ensino Superior na área de Arte; Orientador Social IV - Ensino Superior na área de Educação Física, com registro no Conselho Regional de Educação Física; Facilitador de Oficina I - Ensino Médio Completo e conhecimento em informática básica; e Facilitador de Oficina II - Ensino Médio completo, com conhecimento em artesanato em geral e Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B”. Os vencimentos variam de R$ 1.169,30 a R$ 2.394,09 para 30 e 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas entre 13 e 17 de janeiro, das 7h30 às 12h30, no Cras, localizado na rua João Beux Sobrinho, nº. 680, Bairro Brasília. A prova objetiva será realizada no dia 27 de janeiro, às 8h, em local a ser posteriormente divulgado. O edital completo do processo seletivo está disponível pelo site da prefeitura - www.saolourenco.sc.gov.br – na aba “Concurso” e “Processo Seletivo”.

Data de publicação: 07/01/2020