Notícias
Notícia:


Educação
06/01/2020
Tamanho da letra   
Secretaria de Educação terá processo seletivo para estagiários, professores e Assistentes Técnico Pedagógicos




educao

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Educação, abre inscrições para seleção de estagiários, de professores e de Assistentes Técnico Pedagógicos (ATPs), em caráter temporário e excepcional, para o ano letivo de 2020 na rede municipal de ensino. As inscrições serão realizadas gratuitamente nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, das 7h às 13h, na Secretaria de Educação.

As vagas são para Estagiário de Pós-Graduação com carga horária de 20 horas semanais, Estágio de Ensino Superior com carga horária de 30 horas semanais, Estágio de Ensino Superior com carga horária de 20 horas semanais e Estágio Ensino Médio com carga horária de 20 horas semanais. Os interessados em fazer sua inscrição devem preencher a ficha disponível no edital e entregar junto com as cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de estar cursando ensino médio ou ensino superior e certificados de cursos extracurriculares realizados entre 2018 e 2019 até a quantidade máxima de 200 horas. Candidatos com menos de 16 anos não podem participar do processo seletivo. Os vencimentos variam de R$ 360,80 a R$ 1.413,05.

Já para professores, as vagas são para Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Português - Anos Finais do Ensino Fundamental, Inglês - Anos Finais do Ensino Fundamental, Espanhol - Anos Finais do Ensino Fundamental, Informática - Anos Finais do Ensino Fundamental, Arte - Anos Finais do Ensino Fundamental, Ensino Religioso - Anos Finais do Ensino Fundamental, Ciências - Anos Finais do Ensino Fundamental, História - Anos Finais do Ensino Fundamental, Geografia - Anos Finais do Ensino Fundamental, Correção de Fluxo, Reforço Escolar, Educação Especial, Intérprete de Libras, ATP - Assistente Técnico Pedagógico. Os candidatos para o cargo de professor poderão ter carga horária de dez, 20, 30 ou 40 horas semanais. Os candidatos para o cargo de Assistente Técnico Pedagógico terão carga horária de 40 horas semanais.

Ensino Bilíngue

A Secretaria de Educação também estará realizando seleção de professor de Inglês, em caráter temporário e excepcional, para atuação no projeto de Ensino Bilíngue, na Escola Básica Municipal (EBM) Irmã Cecília, no ano letivo de 2020. As inscrições são 9 e 10 de janeiro, das 7h às 13h, na Secretaria de Educação.

Saiba mais

Todos os documentos necessários para as inscrições de quaisquer vagas, além de mais informações, estão no edital disponível no site da prefeitura – www.saolourenco.sc.gov.br – na aba “concursos” e “processo seletivo”. As listas classificatórias serão divulgadas no site e mural da prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios nos dias 23 e 27 de janeiro.


Data de publicação: 06/01/2020

Fonte: Assessoria de Comunicação


Veja mais fotos desta notícia




COMPARTILHAR:





  VOLTAR