Relações Institucionais
29/11/2019
Programa Asfalto Novo contemplará trecho em frente à EEB Rui Barbosa

Através de emenda parlamentar do senador Dário Berger, o governo municipal de São Lourenço do Oeste anunciou nesta sexta-feira (29) que a rua Aderbal Ramos da Silva, trecho em frente à Escola de Educação Básica (EEB) Rui Barbosa, será contemplada com o Programa Asfalto Novo.

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, destacou que no Plano de Governo a prioridade sempre foi à pavimentação asfáltica de ruas que fazem a ligação dos bairros ao centro, mas, principalmente, em frente de escolas e órgãos públicos, beneficiando desta forma toda a comunidade. “Tínhamos como meta chegar a 50 quadras asfaltadas durante nossa gestão. Fico muito feliz em poder ter cumprido esta etapa e, mais ainda, por termos ultrapassado este número”, ressalta. A emenda do senador Dário Berger é de R$ 250 mil. “Agradecemos ao senador pela sensibilidade em prestigiar o município com esta emenda”, diz o prefeito.

De acordo com o secretário de Relações Institucionais, Rubens Ricardo Mocellin, o projeto foi entregue na Caixa Econômica Federal e está sendo analisado pela equipe técnica. Tão logo receba a aprovação, o projeto segue para o processo licitatório. O projeto foi recebido pelo gerente de filial Lavito Person Motta Bacarissa, pela supervisora Renata Gonçalves D’Ávila da Silva e pela coordenadora Neile Cabral.

Data de publicação: 29/11/2019