05/11/2019

Secretaria de Assistência Social adquire novo veículo para atendimento de programas

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, adquiriu um carro 0 km que será utilizado na melhoria do trabalho executado dentro da política social, como o Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias (Paefi) e o serviço de medida socioeducativa que o Centro de Referência da Assistência Social (Creas) executa. O modelo do veículo é um Ônix Joy e o investimento foi de R$ 47,186 mil.

A secretária de Assistência Social, Marlice Perazoli, explica que o carro chega numa boa hora e será muito útil para que a Secretaria de Assistência Social esteja mais próxima da comunidade. Segundo ela, o deslocamento é algo essencial, já que muitas famílias atendidas pela secretaria precisam da visita em casa.

O prefeito, Rafael Caleffi, juntamente com a secretária Marlice, o secretário de Relações Institucionais, Rubens Mocellin, e a coordenadora do Creas, Simone Batisttel, recebeu o veículo na tarde de segunda-feira (4).

Data de publicação: 05/11/2019