04/10/2019

Secretaria de Educação abre processo seletivo para contratação de professores

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Educação, está com as inscrições abertas para o processo seletivo - provas e títulos - destinado à formação de cadastro de reserva de professores, em caráter temporário e excepcional, para o ano letivo de 2020 da rede municipal de ensino. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa WE DO Serviços Inteligentes.

Os cargos são para professores de Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Anos Finais do Ensino Fundamental (português, inglês, espanhol, informática, arte, ensino religioso, história, geografia, educação física, matemática e ciências), Correção de Fluxo, Reforço Escolar, Educação Especial e Interprete de Libras. Professor habilitado (ensino superior), com carga horária de 40 horas semanais, o salário é de R$ 2.936,05 e professor não habilitado, com carga horária de 40 horas semanais, o salário é de R$ 2.100,66. Há também vale alimentação no valor de até R$ 380,26.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de outubro pelo site www.wedoservicos.com.br. A prova teórico-objetiva será aplicada no dia 24 de novembro. A convocação para a prova de títulos será no dia 9 de dezembro. O edital pode ser encontrado no site da prefeitura – www.saolourenco.sc.gov.br - na aba “concursos” e “processo seletivo” e também no site da empresa, wedoservicos.com.br.

Data de publicação: 04/10/2019