Comitê Desportivo Municipal
09/09/2019

São Lourenço do Oeste é campeão estadual Taça Ouro de Bocha Rafa

Entre os dias 5 e 7 de setembro, a cidade de Timbó (SC) foi sede da 41ª Taça Ouro de Bocha Rafa Vollo, categoria masculina, reunindo 12 equipes de Santa Catarina. O nível da competição, sendo os organizadores, foi alto e mostrou a qualidade da modalidade.

O município de São Lourenço do Oeste, através do Comitê Desportivo Municipal (CDM), sagrou-se campeão estadual e fez um feito inédito. A final foi disputada contra a cidade de Chapecó. Ainda, os lourencianos ficaram com o melhor trio, melhor dupla, melhor rafador e melhor ponteiro. A 41ª Taça Ouro de Bocha Rafa Vollo é realizada pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão.

Conforme o presidente do CDM, Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, São Lourenço do Oeste agora representará o Estado de Santa Catarina no brasileiro de Bocha Rafa em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de outubro. “Parabenizamos todos os atletas pela conquista. Isso prova que o investimento feito na modalidade tem dado resultado e o esporte leva, mais uma vez, o nome de nossa cidade a nível nacional”, frisa.

Classificação
1º - São Lourenço do Oeste