09/09/2019
Desfile Cívico de São Lourenço do Oeste teve 38 pelotões

O desfile cívico de 7 de setembro de São Lourenço do Oeste foi realizado na rua Duque de Caxias, em frente a prefeitura, reunindo órgãos de segurança pública, escolas e entidades. Organizado pela Secretaria de Educação, com apoio do Instituto Cultural, o desfile teve um total de 38 pelotões. A concentração dos participantes ficou nas ruas Coronel Bertaso e Duque de Caxias.

O evento começou com o hasteamento das bandeiras feito pelo prefeito, Rafael Caleffi, o presidente da Câmara Municipal, Alexandro Ferrari, e o secretário de Educação, Alex Tardetti. O público presente cantou o Hino Nacional e o Hino Municipal. Um dos destaques do desfile foi a fanfarra municipal, formada por professores e alunos do Instituto Cultural, que deram o ritmo a todos os outros pelotões.

Além do desfile cívico, durante toda a Semana da Pátria houve o hasteamento e o arriamento das bandeiras, em frente à prefeitura, reunindo estudantes e diversos grupos da sociedade lourenciana.

Data de publicação: 09/09/2019