Notícias
Notícia:





Instituto Cultural
19/08/2019
Tamanho da letra   




Teatro de rua e Tarde Cultural abrem a 6ª Semana de Teatro




Banner

Uma tarde diferente, com diversas ações voltadas à família. Domingo, a 6ª Semana de Teatro começou junto com a Tarde Cultural, organizada com as entidades de São Lourenço do Oeste e o Instituto Cultural. O espetáculo de rua “Amores aos Montes”, na Cia Teatro Porque Não?, de Santa Maria (RS), teve personagens tramando cenas em busca de descobrir aquilo que o amor não é. Cansados da eterna busca para encontrar o amor, diferentes figuras encararam situações cômicas em que percebem a ausência do amor e seus efeitos.

De acordo com o presidente do Instituto Cultural, Rennã Fedrigo, o evento lotou a rua Duque de Caxias, ao lado da Igreja Matriz, e cada entidade conseguiu desenvolver seus trabalhos. “Teve palco aberto para apresentações da cidade e o teatro. Acredito que a rua seja o local mais democrático possível para chamar o público”, define. Fedrigo explica que o Instituto Cultural colocou os brinquedos, o teatro e a infraestrutura do local, como o fechamento da rua.

A programação da 6ª Semana de Teatro continua com espetáculo infantil nesta segunda-feira (19), oficina de improvisação na quarta-feira (21) e espetáculo “A Sbornia Kontr’Atracka”, na quinta-feira (22).

Programação

19/08 – Teatro do Centro de Eventos
Espetáculo Infantil – Peter Pan
Sessões: às 9h e às 15h

21/09/2019 - Teatro do Centro de Eventos
Oficina de improvisação: O Jogo Cênico
Classificação 12 anos
Vagas limitadas – inscrições na secretaria do ICSL a partir de 19/08
Oficinas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h

22/08 – Teatro do Centro de Eventos, às 20h
Espetáculo: A Sbornia Kontr’Atracka
Classificação Livre


Data de publicação: 19/08/2019

Fonte: Assessoria de Comunicação




Veja mais fotos desta notícia



COMPARTILHAR:





  VOLTAR