07/08/2019

Secretaria de Educação organiza desfile de 7 de setembro; saiba como participar

desfile

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Educação, realizará este ano o desfile de 7 de setembro, em parceria com o Instituto Cultural. Por dois anos houve o Ato Cívico. Nesta quarta-feira (7), cerca de 30 entidades participaram, na Secretaria de Educação, das tratativas sobre o desfile de 7 de setembro.

De acordo com o secretário de Educação, Alex Tardetti, todas as entidades que desejarem participar do desfile devem procurar a Secretaria de Educação até sexta-feira (9). Na reunião, explica Tardetti, decidiu-se que o número máximo de integrantes por pelotão será de 100 e não há número mínimo. Além disto, cada pelotão deverá usar seus respectivos uniformes e apenas uma faixa para identificação, ficando no início do grupo. O histórico de cada entidade deverá ser entregue na Secretaria de Educação.

Tardetti salienta que o Instituto Cultural será responsável pela fanfarra e auxiliará na organização do espaço. O desfile de 7 de setembro iniciará às 8h30, saindo pela rua Coronel Bertaso e chegando na rua Dom Pedro II, em frente a prefeitura. A ordem do desfile será feita por sorteio. A partir do dia 1º de setembro haverá o tradicional hasteamento e arriamento das bandeiras, em frente à prefeitura.

Data de publicação: 07/08/2019