08/07/2019

Grupo de folclore da Itália visita São Lourenço do Oeste

rr

A programação de aniversário dos 61 anos de São Lourenço do Oeste começou com uma visita especial neste domingo (7). O Gruppo Folcloristico I Posagnòt, da Itália, esteve no município para participar da 15ª Festa Italiana, realizada na comunidade de São Caetano.

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, e o vice-prefeito, Daniel Hippler, acompanhados da equipe de governo e do grupo de canto Círcolo Vêneto, realizaram uma recepção na praça da Liberdade. O momento teve troca de presentes, onde o prefeito entregou uma bandeira de São Lourenço do Oeste ao representante do Gruppo Folcloristico I Posagnòt, enquanto que recebeu um painel com a imagem do Museo Gipsotheca Antonio Canova, da cidade de Possagno, Itália.

Data de publicação: 08/07/2019