Desenvolvimento Urbano
02/07/2019

Prefeitura promove ação para recolhimento de lixo eletrônico

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realizará coleta de lixo eletrônico no dia 13 de julho, das 8h às 14h, no estacionamento da prefeitura. Em 2018, na última campanha realizada, foram recolhidas três toneladas de lixo.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Urbano, Anilson Spricigo, a ação é promovida para que as pessoas façam o descarte correto dos materiais. “O lixo eletrônico torna-se obsoleto muito rápido”, ressalta o secretário, chamando a atenção da população para que participe. A empresa Reciclatec, de Seara (SC), será a responsável pela coleta e dará destino correto aos materiais.

E o que pode ser coletado? Televisores, telefones, computadores, monitores, cabos, mouses, teclados, insumos de informática em geral, aparelhos de DVD e demais eletrônicos.

O que: coleta de lixo eletrônico
Quando: 13 de julho, das 8h às 14h
Onde: estacionamento da prefeitura