Desenvolvimento Urbano
03/05/2019

Placas de identificação de ruas estão sendo trocadas

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, promove a renovação das placas de identificação de ruas no perímetro urbano. Nesta primeira etapa estão sendo colocadas aproximadamente 140 novas placas, num sistema composto por tubo, chapa de metal e o adesivo de identificação.

Anilson Spricigo, secretário de Desenvolvimento Urbano, explica que essa renovação das placas não está tendo custo para o município. “A iniciativa é de uma empresa privada que está custeando todas as placas em parceria com o comércio lourenciano, que compra os espaços de publicidade”. Spricigo agradece todas as empresas que tem sido parceiras, deixando o município mais bonito e com as ruas devidamente identificadas.

O secretário destaca que a troca das placas é necessária, pois a maioria estava deteriorada. A identificação é pensada de forma a informar tanto pedestres quanto motoristas.

Data de publicação: 03/05/2019