Desenvolvimento Urbano
04/04/2019

Prefeitura assina ordem de serviço para nove quadras do Programa Asfalto Novo

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, assinou a ordem de serviço para executar a pavimentação de nove quadras do Programa Asfalto Novo, agora referente ao segundo lote de Programa de Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

O Finisa é um programa de financiamento no valor de R$ 5 milhões que o município assinou com a Caixa Econômica Federal para investimento em pavimentação asfáltica nas vias urbanas da cidade. No segundo lote serão contemplados 20.349,79 metros quadrados de ruas e, após processo licitatório, o investimento ficou em R$ 1.574.392,30 tendo a Concisa Obras de Infraestrutura, de Chapecó (SC), como vencedora do certame.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, falou aos representantes da empresa, durante a assinatura da ordem de serviço, que todos esperam um trabalho de qualidade e dentro do prazo estabelecido, que é de 120 dias. Além disso, o prefeito garantiu que os recursos já estão na conta. “No nosso Plano de Governo falamos em asfaltar 50 quadras em quatro anos de gestão. Já podemos afirmar que este número será maior”, destaca. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Anilson Spricigo, e o secretário de Relações Institucionais, participaram da assinatura do contrato.

Ruas contempladas

- Rua Pedro Álvares Cabral (entre as ruas Rui Barbosa e Nereu Ramos);
- Rua Pedro Álvares Cabral (entre a rua Albano Menegatti Filho e a o fim da rua);
- Rua Aderbal Ramos da Silva (entre a ruas Dom Pedro II e Coronel Bertaso)
- Rua Aderbal Ramos da Silva e Lúcia Hack (entre a travessa São Pedro, avenida Brasil e travessa Edmundo Lara);
- Rua Luiza Ebling (entre a ruas Nereu Ramos e Guilherme Hack)

Data de publicação: 04/04/2019