Notícias
Notícia:





Gabinete
11/02/2019
Tamanho da letra   




Prefeito anuncia mudanças estruturais na administração da prefeitura




coletiva

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, anunciou na manhã desta segunda-feira (11) algumas mudanças estruturais na administração municipal, durante coletiva de imprensa realizada no auditório da Secretaria de Educação. Duas pastas recebem nova nomenclatura, sendo a Secretaria de Relações Institucionais – antiga Secretaria de Trabalho, Renda, Desenvolvimento Econômico e Turismo – e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano - antiga Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano. Caleffi explica que a mudança pontual diz respeito, principalmente, a parte de projetos, ficando as equipes melhores divididas.

Funcionando com comando interino desde outubro de 2018, a Secretaria de Agricultura passa a ter Agustinho Menegatti, vereador licenciado e que esteve como presidente do Legislativo na gestão 2017/2018. Na Secretaria de Assistência Social foi anunciada a vereadora Marlice Perazoli. Já Adriane de Jesus, que estava no Social, passará para a Secretaria de Saúde e Vânia Garbin Baldissera, secretária de Saúde, assumirá uma cadeira na Câmara Municipal.

Além das secretarias, algumas diretorias e gerências também terão mudanças. O prefeito confirmou o nome de Lauri Ecker como diretor de Estímulo à Atividade Rural e José Gobbi para a gerência do distrito de Frederico Wastner. Ainda, Vinicius Segatto será o novo gerente de Desenvolvimento Econômico.

Caleffi enalteceu o trabalho de toda a equipe, mas frisou que “esta oxigenação é necessária”. Falou ainda que todos continuarão dando sua contribuição, mas agora em lugares diferentes. Sobre a vinda do ex-presidente da Câmara Municipal à equipe, o prefeito destacou que “o nosso partido é São Lourenço do Oeste”, ressaltando que a prioridade é atender bem as pessoas, se distinção, e fazer com que o município cresça.


Data de publicação: 11/02/2019

Fonte: Assessoria de Comunicação




Veja mais fotos desta notícia


coletiva



COMPARTILHAR:





  VOLTAR