Desenvolvimento Urbano
29/01/2019

Ação conjunta entre prefeitura e Casan visa reestruturar rede de água

gua

A administração municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, comunica que está realizando uma ação conjunta com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) nas ruas Augusto Francisco Cenci, Frei Antônio Coletti e Desidério Costa, todas no bairro São Francisco. O objetivo é reestruturar a rede de água a fim de contribuir para um resultado final de maior qualidade.

Sendo assim, os serviços relativos ao Programa Asfalto Novo nestes locais serão suspensos até o dia 5 de fevereiro. De acordo com informações da Casan, este trabalho irá facilitar novas ligações de água no futuro e até mesmo consertos, mas sem danificar o asfalto novo. A rede será colocada nos dois lados das ruas, informa a Casan.

Conforme informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, diferente das outras quadras que estão recebendo o Programa Asfalto Novo, nestas está sendo preciso realizar uma intervenção maior. Vale ressaltar que as três ruas já receberam a drenagem pluvial. O Programa Asfalto Novo, do governo municipal, é o maior já realizado em São Lourenço do Oeste.

Data de publicação: 29/01/2019