Notícias
Notícia:





Desenvolvimento Urbano
24/01/2019
Tamanho da letra   




Programa Asfalto Novo recebe recursos do Ministério do Turismo e inicia nova frente de pavimentação




nn

O Programa Asfalto Novo da administração municipal de São Lourenço do Oeste está contemplando novas ruas neste mês de janeiro. Através de emenda do senador Dário Berger, via Ministério do Turismo, três quadras entre a rua Coronel Bertaso e a Via Parque, próximas ao Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, recebem a pavimentação.

Ao todo, são 6.777,25 metros quadrados e R$ 528.420,85 em investimentos do Ministério do Turismo, sendo a contrapartida da prefeitura de apenas R$ 600. A ordem de serviço foi assinada no dia 10 de dezembro de 2018 e a empresa Construtora Oliveira Ltda., de Maravilha (SC), vencedora da licitação, tem até quatro meses de prazo para entregar a obra.

A pavimentação asfáltica começou a ser feita nesta semana e está em ritmo acelerado. As três quadras receberão também o modelo alameda, a exemplo do que foi implantado na rua João Beux Sobrinho, com canteiros centrais mais largos, permitindo arborização e área de estar (bancos, calçada e gramado).

O prefeito, Rafael Caleffi, afirma: “o Programa Asfalto Novo é o maior programa de pavimentação que São Lourenço do Oeste já teve”. Caleffi lembra que dentro do Plano de Governo a meta é pavimentar 50 quadras da cidade, priorizando as avenidas e ruas que fazem ligação entre bairros e o centro. “Mas, com este programa, e a parceria de deputados e senadores como Celso Maldaner e Dário Berger vamos ultrapassar esse número ainda neste ano”, garante.


Data de publicação: 24/01/2019

Fonte: Assessoria de Comunicação




Veja mais fotos desta notícia


nnppasfalto



COMPARTILHAR:





  VOLTAR