Relações Institucionais
11/01/2019

Governo Municipal assina Termo de Colaboração através do programa Comunidade Forte

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, assinou um Termo de Colaboração com o Clube Recreativo Vasco da Gama, no valor de R$ 15 mil. O valor total será pago em parcela única, e deverá ser utilizado para melhorias na sede do clube.

O secretário de Relações Institucionais, Rubens Ricardo Mocellin, lembra que, o Termo de Colaboração foi possível graças a aprovação da lei 2.364 pelo Legislativo, em 13 de dezembro de 2017, autorizando o Executivo a conceder auxílio financeiro para as entidades, em conformidade com a lei federal 13.019.

Participaram da assinatura do termo, a vereadora Marlice Perazoli, o secretário de Relações Institucionais Rubens Ricardo Mocellin, a Procuradora Geral do Município, Elisabeth Redivo, o Diretor Municipal de Planejamento Institucional, Anacleto Kronbauer.

Data de publicação: 11/01/2019