26/12/2018

Prefeitura de São Lourenço do Oeste recebe um micro-ônibus para a Secretaria de Assistência Social

pp

O ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, realizou a entrega de 81 veículos para atender a rede de Assistência Social em Santa Catarina. O evento ocorreu na sexta-feira (21) na cidade de Palhoça (SC). O investimento total do governo federal na compra de 50 carros e 31 micro-ônibus para o Estado é de R$ 11,6 milhões, e beneficia 78 municípios.

Um dos municípios beneficiados é São Lourenço do Oeste, onde a administração municipal recebeu um micro-ônibus da Volkswagen, com capacidade para 23 adultos. O prefeito, Rafael Caleffi, lembra que em julho deste ano o deputado federal Celso Maldaner já havia anunciado a destinação de uma emenda para o município, contemplando-o com um micro-ônibus. “Mais uma vez estamos tendo o apoio do deputado Celso”, frisa. Para Caleffi, o veículo chega para ajudar no trabalho com as pessoas atendidas pela Secretaria de Assistência Social, que poderá aprimorar a qualidade do serviço prestado.

Data de publicação: 26/12/2018

pp