Notícias
Notícia:





Instituto Cultural
24/12/2018
Tamanho da letra   




Encerramento do Natal Show reúne cerca de dez mil pessoas na praça da Liberdade




banner

Entre os dias 4 e 22 de dezembro, o governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, realizou o Natal Show com uma programação diferenciada e voltada para as famílias. Teve o Papai Noel nos Bairros, Coro e Orquestra de Câmara da Unochapecó, Noite com Corais Lourencianos, Corrida Beneficente de Carrinhos de Rolimã e Grupo Tholl.

Fechando os eventos, o show com Padre Alessandro Campos reuniu na praça da Liberdade, sábado (22), cerca de dez mil pessoas. O público chegou cedo para prestigiar a missa com o frei Luizinho Marafon, outro momento importante do Natal Show, e depois Alessandro Campos, o “Padre Sertanejo” do Brasil, embalou a noite, mesclando música e oração.

Para o prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, foi um show de alto nível para fechar com chave de ouro o Natal da cidade. “Que a coragem, o amor, a fé e a esperança de um futuro próspero estejam com todos os lourencianos”, falou. O Natal Show de São Lourenço do Oeste teve as parceiras de Unochapecó, Citromax, Parati e Kellogg’s.

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal, Agustinho Menegatti, entregou ao prefeito, de forma simbólica, o valor de R$ 450 mil, aproximadamente, resultado da economia feita pelo Legislativo lourenciano em 2018. Tanto Menegatti quanto o prefeito Caleffi ressaltaram a parceria e o trabalho em equipe para que as ações gerem resultados positivos.



Data de publicação: 24/12/2018

Fonte: Assessoria de Comunicação




Veja mais fotos desta notícia


bannerbannerbannerbannerbannerbannerbannerbanner



COMPARTILHAR:





  VOLTAR