Desenvolvimento Urbano
19/12/2018

Comunicado: ruas serão interditadas para obras de asfalto nesta quarta-feira

A administração municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, informa que a Construtora Oliveira Ltda., de Maravilha (SC), estará realizando trabalhos com equipamentos pesados nas ruas Augusto Francisco Cenci, Frei Antônio Coletti e Desidério Costa, todas no bairro São Francisco. Por isso, o trânsito nestas ruas ficará interditado durante toda esta quarta-feira (19). A Secretaria de Desenvolvimento Urbano pede às pessoas que utilizem as ruas Tiradentes e Aderbal Ramos da Silva durante o dia.

O trabalho realizado pela Construtora Oliveira Ltda. faz parte das obras de pavimentação asfáltica do Programa Asfalto Novo, do governo municipal, referente ao primeiro lote de Programa de Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), o qual contempla 14 quadras. Neste primeiro lote serão contemplados 22.716,97 metros quadrados e, após processo licitatório, o investimento ficou em R$ 1.596.168,80 para as 14 quadras.

Data de publicação: 19/12/2018