Desenvolvimento Urbano
26/11/2018

Ordem de serviço é assinada para mais 14 quadras no Programa Asfalto Novo

A administração municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, assinou a ordem de serviço para executar a pavimentação de 14 quadras do Programa Asfalto Novo referente ao primeiro lote de Programa de Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). O ato aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), na sala de reuniões do gabinete.

O Finisa é um programa de financiamento no valor de R$ 5 milhões que o município assinou com a Caixa Econômica Federal para investimento em pavimentação asfáltica nas vias urbanas da cidade. Neste primeiro lote serão contemplados 22.716,97 metros quadrados e, após processo licitatório, o investimento ficou em R$ 1.596.168,80, tendo a Construtora Oliveira Ltda., de Maravilha (SC), como vencedora do certame.

Prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi explica que a empresa tem agora até 120 dias para entregar todas as quadras prontas. Ele frisa que a administração municipal está seguindo com o Plano de Governo, onde a meta é asfaltar 50 quadras em quatro anos.

Também prestigiaram a assinatura da ordem de serviço o vice-prefeito, Daniel Hippler, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Anilson Spricigo, o secretário de Trabalho, Renda, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rubens Ricardo Mocellin, e o presidente do Instituto Cultural, Rennã Fedrigo.

Ruas contempladas

- Gílio Rezzieri – trecho entre as ruas Guilherme Hack e Aderbal Ramos da Silva (em frente a escola EBM Irmã Neusa);
- Guilherme Hack – trecho entre as ruas Coronel Bertaso e a Dom Pedro II;
- Jarbas Mendes – trecho e entre as ruas João Beux Sobrinho e Rio de Janeiro;
- Nereu Ramos – entre a travessa Joaquim Fontana e a rua Pedro Álvares Cabral;
- Rio de Janeiro – trecho entre a rua Gílio Rezzieri e o contorno viário Armindo Echer, na SC-157;
- Ruas Augusto Francisco Cenci, Frei Antônio Coletti e Desidério Costa;

Data de publicação: 26/11/2018