Notícias
Notícia:





Planejamento e Desenvolvimento Urbano
01/11/2018
Tamanho da letra   




Governo municipal assina ordem de serviço para reforma da praça da Bandeira




banner

A ordem de serviço para a reforma da segunda etapa da praça da Bandeira foi assinada na manhã desta quinta-feira (1º) pelo governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, e a Construtora e Incorporadora Palmitinho Ltda., vencedora do processo licitatório. A empresa é de Palmitinho (RS) e terá o prazo de até oito meses para entregar a obra.

Os investimentos para esta etapa são na ordem de R$ 911.937,42, através do Ministério do Turismo, via emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner, com contrapartida de R$ 1 mil da prefeitura. A obra terá 8.454,55 metros quadrados.

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, ressalta que a praça da Bandeira é um ponto de encontro das famílias lourencianas e sempre atrai muitos visitantes. Com a reforma, diz ele, o espaço ficará mais moderno, bonito e aconchegante. Caleffi explica ainda que a programação natalina será realizada em outro local, já que a praça estará em obras a partir deste mês.

Após a reforma da segunda etapa, a praça da Bandeira contará com jardim vertical, espaço pet, área de estar, calçada com paver e moderno playground.


Data de publicação: 01/11/2018

Fonte: Assessoria de Comunicação




Veja mais fotos desta notícia


bannerbanner



COMPARTILHAR:





  VOLTAR