• Terça-feira, 22 de Julho de 2014 | 20:34

• Favoritos

30/01/2014

Prefeito Geraldino e Vice Daniel participaram da inauguração da Rodovia SC-480

Cerimonia de inauguração aconteceu na sede da Escola Básica Municipal São Lourenço.

O Prefeito Geraldino Cardoso e o vice-prefeito Daniel Hippler, participaram nesta quarta feira dia 29 de janeiro, da inauguração da reabilitação da SC-480, que liga São Lourenço do Oeste ao município de São Domingos.

O cerimonia de inauguração aconteceu na Escola Básica Municipal São Lourenço com a presença do Governador João Raimundo Colombo, prefeitos da região, e lideranças estaduais, regionais e municipais que juntos descerraram a placa inaugural.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Geraldino agradeceu o empenho do governador em cobrar da empresa construtora, a agilidade na pavimentação dessa rodovia. Frisou que a obra só foi viabilizada, graças a parceria entre o Estado e o Governo Federal agradecendo a Presidente Dilma pela liberação dos recursos e elogiou a atuação do governador Colombo, que está governando sem olhar partidos.

“A revitalização desta rodovia vai melhorar e agilizar a mobilidade e o transporte na região Noroeste, sendo um importante elo com as demais regiões do Estado de Santa Catarina” frisou.

Para a reabilitação da SC-480, o Governo do Estado investiu mais de R$ 37 milhões, recursos oriundos do programa Pacto por Santa Catarina. Ao todo, foram reabilitados 47 quilômetros de SLO à São Domingos.

Data de publicação: 30/01/2014

Fonte: Gabinete - Assessoria de Comunicação